sábado, outubro 25, 2008

Fanwalk




Há mais de um mês que não actualizo este meu espaço cibernético, e já tanto aconteceu na minha vida. Se por um lado tive de deixar o meu lar para trás e encarar outra realidade, por outro conheci imensas pessoas fantásticas com as quais vou partilhar os próximos anos da minha vida.


No meu penúltimo post, falava da iniciativa "Fanwalk" da MTV, Sony Ericson e Optimus Tag e apelava ao voto de todos os leitores que assim o entendessem. Pois bem, devo de agradecer a todos os que em mim votaram (que, diga-se, devem ter sido apenas a minha mãe e o meu gato: um motivado pelo orgulho maternal e outro por pura chantagem emocional), pois consegui ser um dos 100 jovens europeus suficientemente loucos para embarcarem numa peregrinação de 400km em solo britânico.

Juntamente comigo, irão mais seis jovens portugueses com quem já tive oportunidade de privar, e que certamente contribuirão para que a minha viagem seja inesquecível, já que todos eles são bastante simpáticos e adoráveis.

No entanto, e como em tudo na vida há vencedores e vencidos, infelizmente nem todos os que ansiavam embarcar connosco tiveram a nossa sorte, pelo que a melhor homenagem que lhes poderemos fazer é divertirmo-nos muito e aproveitar ao máximo esta oportunidade única que nos foi concedida. No que a mim diz respeito... farei tudo para o cumprir ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, daqui a uns dias veremos esta imagem de novo, um pouco diferente mas eles a sairem vencedores de novo =)