terça-feira, abril 28, 2009

Mais uma semana...

Se me perguntassem como me descreveria em apenas 3 ou 4 adjectivos, talvez o primeiro que diria fosse "orgulhosa", e sinceramente não sei se considere este factor uma virtude ou um defeito.
Esta semana tenho tido pouco tempo para ligar o computador: tive imenso trabalho durante a semana e na passada sexta-feira teve início a semana académica de Aveiro. Portanto já imaginam como têm sido os meus dias...festa até o sol nascer, acordar tarde e más horas, e desde hoje passo também a ter a tarde reservada para a construção de um carro representativo do curso no desfile da Universidade já na quinta-feira. E sim, este último ponto tem, de facto, deixado os meus nervos "em franja".
Por um lado gostava mesmo que o nosso carro fosse dos melhores, já que o meu curso é bastante recente e ainda nos falta marcar posição na universidade, mas por outro tenho a perfeita noção de que não o vamos conseguir, já que o que se pretende fazer me parece muito pouco ambicioso. Para completar o ramalhete, descobri hoje também facetas de algumas pessoas que nem sonhava existirem.
Em primeiro lugar, odeio pessoas hipócritas e cobardes, que só se domonstram capazes de expressar as suas convicções de forma impessoal. Menos piada acho, portanto, quando se servem de mim para demostrar supremacia ou autoridade junto dos demais.
E é nestas alturas que o meu orgulho me impele a agir, seja de que forma for, o que, compreensivelmente já me trouxe muitos dissabores. Se por um lado sinto que deveria repor a ordem dos factos e defender a minha posição, a verdade é que a possibilidade de ser mal interpretada é imensa, e sinceramente não sei até que ponto vale a pena correr esse risco.
Para terminar a semana em cheio, ainda fui bastante rude com um dos meus melhores amigos, precisamente devido ao meu orgulho. Lindo!
Ainda acalento a esperança de que a falta de uma noite mal dormida há já alguns dias me esteja a fazer dar demasiada importância a tudo isto, mas enfim...

Já a semana académica tem sido incrível. Se no início o cartaz me deixou desanimada, estes últimos 4 dias deram-me realmente um novo fôlego para enfrentar o final do semestre. Mas custa tanto pensar que para a semana volta tudo ao mesmo...
De qualquer forma, o melhor ainda está para vir: na quarta-feira contaremos com a presença de Rui Veloso, um dos meu artistas favoritos, e na quinta poderei finalmente sair à rua trajada, pelo que neste momento ansiedade é a palavra de ordem!

Sem comentários: