sábado, maio 23, 2009

Há 20 dias que não actualizo o blog...que desleixada!
A verdade é que não tenho tido tempo para quase nada nas últimas semanas. Quando não tenho monografias para fazer ou apresentar, tenho sessões tutoriais para preparar ou a minha bíblia de neurociências para ler. E o pior é que tudo isto é só o início.
Já tinha referido que dei um saltinho ao Porto para ver Xutos na queima? Pois é! Numa quinta-feira ao fim do dia deu-me para apanhar o comboio e lá fui eu rumo a S. Bento.
Devo confessar que esta visita, por incrivel que pareça (inclusivé para mim própria), fez-me começar a ver Aveiro com outros olhos. Foi inevitável sentir algum receio de assaltos e todas essas coisas de que ouvimos falar e fiquei bastante aliviada quando regressei a Aveiro.
Quanto à queima (que isto sim é o que interessa), obviamente que em nada se compara com o Enterro aveirense: é 10 vezes maior e 20 vezes mais frequentada, com todas as suas vantagens e incovenientes. Apesar de ser muito mais divertido, torna-se muito mais difícil ver os concertos. Ainda bem que optei por ver Rui Veloso no Enterro.
Mas claro...deu para matar saudades daquela semana de folia, o que só por si foi bastante bom!
Comparando ambos os cartezes, também é notória a supremacia da invicta, mas enfim...os cofres da nossa associação académica já devem tido melhores dias!

Sem comentários: