terça-feira, junho 23, 2009

Começo a ficar cansada do estudo, Há medida que os dias passam, começo a sentir necessidade de fazer pausas com mais frequência, e dou comigo com a "cabeça na Lua" muitas mais vezes que as desejadas. É obvio que preciso de sair para espairecer.

E que pretexto melhor que o S.João?

Sim, deslocar-me ao grande Porto e tomar o pulso às festas populares é bastante tentador, e fosse esta uma altura menos atribulada e nem pensaria duas vezes, ou não fosse eu uma menina da província fascinada pelo brilho das grandes cidades, mas a verdade é que não estou com grande disposição para farras e folias. Estou realmente cansada e não sei se troco o aconchego do meu ninho pela correria por entre a multidão.


Pergunta o meu lado consciente: "Sim, então qual é o teu problema?"

O problema é que mesmo cansada continuo o mesmo bicho folião e maluco de sempre, incapaz de dizer não a uma boa noite de diversão.


Portanto é mesmo bem provável que o meu lado mais ousado leve a melhor...

Sem comentários: