segunda-feira, julho 13, 2009

13/07

- Fifi, tenho tantas saudades tuas...
- Oh filha, bebe que isso passa
Agora já sabes, Marianinha: as férias mudam qualquer um, até o maior dos sentimentalistas. Ou antes, talvez nem consigam mudar o maior dos alcoolicos...
Parvoíces à parte, devo dizer que após dois dias de férias já me sinto cansada. Se por um lado sabe bem ficar todo o dia sem a preocupação de ter dois ou três capítulos de Neurociências ou de Biologia Molecular para estudar, por outro a verdade é que a pacatez da minha cidade começa a aborrecer-me seriamente. Temos optimas praias, é certo, mas se não tenho disposição para passar o dia a torrar ao sol, acabo por ficar em casa, o que, com ou sem amigos à mistura, é sempre pouco agradável.
No entanto o facto de ter surgido a hipótese de mudar de casa, e passar a viver com duas das pessoas que me são mais próximas, tem-me devolvido algum entusiasmo nestes dias. Imagino que a proximidade fortalecerá ainda mais os laços que partilhamos, para além de prometer (ainda) mais loucuras e ousadia a três!
Amanhã, caso S. Pedro assim permita, render-me-ei aos encantos da estação e lá irei eu preguiçar para o areal da nossa praia predilecta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá ^^

Muito obrigado por teres avisado =D Vamos lá ver se é desta.. Se não me fizerem cantar outra vez claro ahah xD

Fico triste que não possam participar outra vez =/ Por um lado é "justo" mas gostava que pudessemos estar lá todas juntas outra vez!

Mas bem, há mais passatempos... É preciso é não perder a esperança ;)

Beijinho e obrigado mais uma vez!
E bwt, boas férias =D

Vanessa Oliveira disse...

espero ver-te la =)

beijinho***