terça-feira, julho 07, 2009




Uma das coisas de que mais falta sinto em tempo de aulas, é de poder sentar-me tranquilamente no sofá a ler um bom livro. É certo que o poderia fazer também durante o ano lectivo, mas para além de a minha singela casinha de estudante nem ter sofá (triste sina a minha), sou do tipo de pessoas que não gosta de grandes interrupções a meio de um livro, não devendo a sua leitura exceder os 3/4 dias.

Como é obvio não tenho tempo para estes meus caprichos em tempo de aulas, portanto desforro-me nos quentes meses de Verão.

De entre os vários livros que já tenho em "lista de espera" ali na prateleira, penso começar por Fazes-me Falta de Inês Pedrosa.

Este é, sem dúvida, um dos melhores livros que já li, mas como as grandes obras não foram feitas para ler apenas uma vez, e como já o li há alguns anos e provavelmente a minha interpretação da história hoje já será diferente, dedicar-lhe-ei os meus primeiros dias de férias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sim eu sei que posso fazer online mas eu prefiro à maneira antiga =)
Agora pode-se comprar os boletins mais cedo e preencher com calma em casa, rever várias vezes, nao ha muitas hipoteses de errar .
BJS

Ana" disse...

Eu tenho esse livro e já o li umas 2 vezes pelo menos.
E de facto, há pequenos detalhes e interpretações que só surgem após a repetição da leitura : )

Beijinho *