segunda-feira, agosto 24, 2009

A propósito...

Devo confessar que uma das características que mais admiro nos seres humanos é, sem dúvida, a sinceridade, pelo que, naturalmente, poucas são as coisas com o poder de me tirar do sério de forma tão exacerbada como a cobardia.
Ainda assim, acredito que, pior que criticar alguém em surdina é, sem dúvida, fazê-lo "só porque sim", sem qualquer tipo de argumentos plausíveis que sustentem tal opinião, o que denuncia uma tremenda falta de personalidade e auto-afirmação e um enorme estado de desarmonia para com a vida.
De qualquer forma, confesso que não posso deixar de sentir alguma compaixão por este tipo de pessoas, já que desta forma dificilmente conseguirão viver tranquila e serenamente, enfim...serem felizes!
(Peço desculpa pelo devaneio).
Adiante:
Será apenas impressão minha ou sente-se já o cheiro do terminus do Verão?E não o digo pelo tempo meteorológico, que nesse já nos habituámos em não confiar, mas não pude deixar de reparar esta tarde que até as praias já começam a ficar mais despidas de veraneantes. A pouco e pouco as pessoas começam a regressar à sua rotina diária, longe da azáfama dos meses de Julho e Agosto, o que para mim só tem um significado: TRABALHO (e não é pouco)!

4 comentários:

Maria ♥ disse...

podes crer :/ que verão tão curtinho.

Vanessa Oliveira disse...

e ao que pareçe nao funcionada. eu falei com um rapaz que ja tinha participado nos idolos e ele disse que nunca houve tretas de pre-castings e que nunca demorou tanto tempo para fazer a audiçao.
Mas, é como tu dizes, so quem vai é que sabe que o mundo da TV nao é tao cor-de-rosa como o pintam.

Mas pronto, o que importa é nao desistir, boa para a frente =)
Como disse voltava a repetir a experiencia so pelos bons momentos que passei

Bjinho***

Poppins disse...

Pois, "sinceridade" é uma qualidade que hoje em dia muito pouca gente tem. Mas temos que saber lidar com isso!

É verdade. Este verão passou a correr. *

Anónimo disse...

Ai podes crer, já se começa a sentir que as férias estão acabar :( E quanto melhor o Verão, mais depressa passa e foi o caso do meu este ano!
E odeio os anuncios do "regresso às aulas" lool

Beijinho*