segunda-feira, setembro 28, 2009

De bradar aos céus...

É incrível como ainda tenho a capacidade de me surpreender com a mediocridade deste mundo. Por razões que para o caso pouco importam, tenho cerca de meia dúzia de conhecidas na faixa etária dos 13/14 anos que por vezes gostam de me fazer perder tempo com os seus desabafos e angustias, e acredite-se que chega a ser deprimente a futilidade desta gente.
Não posso deixar de pensar que, na sua idade eu não era assim, ou pior, tão pouco tenho ideia de conhecer alguem com tais características.
Juro que é nessas altura que mais me assusto com o rumo que a civilização está prestes a tomar. Para que me hei-de eu preocupar com as guerras e injustiças deste mundo se o futuro, ao que parece, se adivinha ainda pior?
Diz a M. que será o síndrome Morangos com Açúcar. Eu diria apenas que não é mais que o resultado da ignorância e superficialidade que aos poucos se começam a enraizar nesta sociedade.
Enfim...vamos no bom caminho, portanto.

Sem comentários: