quinta-feira, novembro 12, 2009

Estreia esta noite no Teatro D.Maria II, a peça O Ano do Pensamento Mágico, com encenação de Diogo Infante e interpretação de Eunice Muñoz. Se não havia ainda comprado o respectivo bilhete, era porque também hoje pretendia ir a uma festa de curso, naquele que seria o meu primeiro contacto com a noite lisboeta.
Para esta semana tinha também planeado dar um pulinho a Belém e, no regresso, ficar uns bons 15 minutos boquiaberta a admirar a montra da Louis Vuitton (porque sim, ainda estou na fase em que tudo em Lisboa me fascina irremediavelmente).

Mas não, em vez disso estou fechada entre as quatro paredes do meu quarto, entre químicas e bioquímicas, tendo como companhia os programas televisivos da tarde a que já nem a paciência da minha avó fica imune.
É essencialmente por isto que adoro gripes teimosas, daquelas que se adensam de dia para dia...



Ainda bem que corre sempre tudo como esperamos. Valha-nos isso!

2 comentários:

Poppins disse...

E eu que apanhei uma dessas gripes ranhosas!

Joana Filipa disse...

Bem o meu blog foi à vida. Fica aqui o link do meu blog novo:
http://joana-a.blogspot.com